Entrevista para Hospedarte : )

Olá!!!! Tudo bem?
Hoje vou deixar aqui no blog a entrevista que a Paty Pegorin, da Hospedarte  fez comigo.
É uma forma de conhecer melhor meu trabalho e minha trajetória até o momento.
Fiquei muito feliz com o reconhecimento ao meu trabalho e também em poder falar um pouco da trajetória que me trouxe até aqui.
Hoje em dia, a alegria de muita gente passa pelo ateliê. Chegam ate aqui sonhos de infância, o desejo de ter um(a) boneco(a) que represente o personagem preferido (aquele que a criança vai dormir com ele e carregar pra todo lado), a alegria de agradar aquela amiga que "adora corujinhas", a comemoração pelo nascimento do bebê mais querido e desejado da cidade, o coração emocionado de mamães que sonham em trazer a magia pra dentro do quarto de seus filhos, a diversão trazida por personagens amados pelos pequenos nas melhores festas de buffets cheios de estilo...enfim, toda essa alegria ao meu redor me faz mega feliz! Afinal, felicidade gera felicidade...é inevitável....kkkkkkkkkkkk

Entrevista Artesanato - Estrelas Artesanais 

Entrevista:
 http://hospedarte.com.br/entrevista-atelie-gisele-sanches/
E se você é artesã, super recomendo o curso Como viver de artesanato. Além de todo o conteúdo, você conta com o suporte e com a disposição pra esclarecer dúvidas da Paty, o que não tem preço! ; ) 
Grande abraço!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário