Pessoal tudo bem?
Estou muito feliz pois os depoimentos não param de chegar!!!! Dessa vez a querida cliente Carina enviou um depoimento fofo, com foto e tudo, pra dizer como tem sido sua experiência com o Ateliê!!!!

Confiram:
"Olá quero dividir com vcs nossa história... Conheço a Gisele Sanches há tanto tempo que nem sei precisar, uns 20 anos talvez. Minha amiga de faculdade, nosso reencontro aconteceu com uma incrível e deliciosa descoberta, o Ateliê Gisele Sanches! 
 Pronto acabou o sossego da Gisele... a partir daí eu penso, invento moda, ela realiza. O primeiro desafio foi um quadro de recompensa de motocicleta (super Nany), pro meu filho, e não é que ela fez? O Antonio amou... 
A partir daí cada vez mais apaixonada e encantada com seus trabalhos, vieram, almofadas do Anjo da Guarda, porta fraldas, guirlanda pra maternidade, presentes pras professoras do Antonio, lembrancinhas... 
 É sempre assim: 
-Gi pensei em algo assim, cria pra mim? 
 Passa uma dias vem ela, mãos talentosas de fada e sempre me entrega algo melhor que pensei. 
Nossa última empreitada teve até pressão do Antonio (meu filho)... 
 - Gi preciso de um protetor de cinto de segurança travesseiro, ok? 
-Ok... 
Passaram os dias veio a cobrança:
 - Mamãe liga pra tia Gi, kd meu travesseiro, tô precisando dele, preciso dormir na hora de ir pra escola. 
O tia Gi dá um jeito ai né, seu mini cliente tem pressa rsrsrs .Ela atendeu prontamente, como sempre,! Só tem um problema, tem criança querendo dormir no carro agora kkkkkkk. Enfim nossa história não acaba aqui, vou te dar muito trabalho ainda Gisele. 
Por isso recomendo: pode sonhar a vontade, a Gi realiza! 
 Bjsss no coração.
Carina" 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário