Reciclagem - Latinha estilo Patchwork

Ola pessoal, tudo bem?
O que vocês acham de um fim de semana mais craft? Saiu mais um passo a passo do ateliê, pra você reciclar e criar uma latinha cheia de estilo e personalidade pra decorar seu cantinho, sua bancada de trabalho, o escritório, enfim, ou pelo simples prazer de fazer! : )
Olha só que fofura:

 Como eu amo tecidos e Patchwork, um dia tive essa ideia de usar todos os micro retalhos (yes, eu não tenho coragem de jogar essas preciosidade fora...admito...rsrsrs) em uma peça fofa, que ficasse bem a mostra na minha bancada de trabalho...e o resultado final você confere nesse passo a passo esperado por muitas queridas que sempre me perguntam sobre as famosas latinhas que aparecem nas minhas fotos : )

http://topartesanato.com/latinha-decorada/


Não esqueça de mandar uma foto da sua criação, pois eu vou amaaaarrrr saber que vocês reciclam e criam coisas fofas!!!!!! bjosssss
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário